sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Criação-Fu! em Tuitadas

Entre idas e vindas, projetos particulares e as correrias de sempre, o Criação-Fu! andou lento mas raramente 100% parado. O que não acontecia por aqui em textos mais densos corria em pingados 14o caracteres no twitter oficial deste coletivo que vos escreve.

O tempo não tem permitido a concretização de ideias mais extensas, mas nem por isso 2010 deveria passar em branco. Resolvemos então publicar aqui uma coletânea do que andamos twittando - links, frases e textos para reflexão. É um pequeno presente de fim de ano e um incentivo para que possamos voltar com os posts exclusivos o mais cedo possível.

Este compêndio não é 100% abrangente - ficaram de fora as chamadas para os posts do blog, os comentários estritamente sazonais e todos os links quebrados que conseguimos detectar.

Os twittes foram divididos de forma mais ou menos livre segundo o que consideramos como foco principal da mensagem. Nada muito categórico ou restritivo - é mais um guia que uma categorização.

Para facilitar a leitura e localização, dividiremos os links em diversos posts. Vocês podem começar por aqui.

Feliz encerramento de 2010 e um próspero 2011 para todos que nos acompanham!

Um comentário:

Aline Valek disse...

Seus discípulos ficarão no aguardo do retorno das postagens ninjas que tanto contribuem para a nossa jornada publicitária!

Grandes beijos e muito sucesso para 2011!