domingo, 26 de junho de 2011

A existência em outras instâncias

Concordo que é muito chato/desestimulante quando você acompanha um blog e ele fica séculos sem ser atualizado. A maioria faz o que eu também faço: para de frequentar. Pedra que não rola cria limo.

Acontece que o Criação-Fu! não está necessariamente parado. O que acontece, na verdade, é que estamos mantendo os esforços temporariamente em outras instâncias.

Por um lado, há alguns projetos de maior monta em andamento - coisas que estão exigindo pesquisa e elaboração com um timming diferente do de um blog. E isso, de certa forma, não tem dado muito espaço para o desenvolvimento de textos com o porte adequado a este tipo de publicação (na verdade, isso até já gerou uma "crise" saudável sobre qual seria o melhor formato de texto para cá, mas isso é discussão para um outro momento :).

Por outro lado, não é legal nem para nós nem para quem nos acompanha esses gaps tão longos entre um post e outro. E para dar vazão a diversas coisas legais que sempre estão aparecendo, o Twitter tem sido uma opção mais ágil. Um link aqui, uma referência ali, e aos poucos várias pílulas diárias (ou quase) vão sendo enviadas para não o vínculo com a proposta de ser uma fonte de informações úteis/legais para quem trabalha com criação publicitária.

Convidamos então quem tem nos acompanhado só por aqui (mas continua com sede de novidades) a nos seguir também pelo twitter @criacao_fu enquanto o material novo não pinta no blog. A expectativa (assim como a fome) pode ser um ótimo tempero.