domingo, 14 de junho de 2009

A paradinha a paradinha a paradinha

As últimas três semanas foram extremamente corridas e as próximas duas devem ser ainda mais. Como não estamos tendo tempo nem para tweetar, quanto mais para ver o que andamos recebendo via Twitter, faremos um pequeno recesso para por a casa em ordem e ganhar algum tempo.

Há dois posts quentinhos no forno prontos para sair, mas na correria, ainda não foi possível finalizá-los.

Stay tuned!

domingo, 7 de junho de 2009

Melhores pios da semana - 01 a 05/06/2009

Há três semanas que os últimos posts tem sido apenas o resumo das boas dicas que recebemos via Twitter. Isso é mau e bom, de certa forma. Mau, porque a intenção desse blog é ser algo maior que um compêndio de links - muitos deles mais sobre técnicas que sobre conceito - já que para isso existem so DiggIt! e Del.icio.us da vida. Bom, porque ainda assim é alguma atividade, ainda que não seja a melhor atividade. Nem sempre é possível ter o tempo para desovar as idéias que gostamos de compartilhar aqui. Mas compartilhar boas fontes de inspiração mantém o link entre nós e aqueles para quem queremos falar.
Esta semana foi momento de INTERCOM Centro-Oeste e de muitas outras coisas rolando que acabaram por competir completamente com a atenção de quem faz o Criação-Fu!. O que acaba sendo bom de um jeito ou de outro. Mudanças são bem-vindas, mesmo quado, às vezes, elas fogem completamente à nossa compreensão.

Divirtam-se.